Festa Juvenil com o “pai e mestre dos jovens”

Com a aproximação do bicentenário do nascimento de São João Bosco, a família Salesiana celebra esta efeméride com a recepção em festa das relíquias de S. João Bosco que há mais de dois anos percorrem os países dos cinco continentes.

As relíquias estarão em Lisboa entre os dias 14 e 16 de Setembro deste ano e todos os jovens da Diocese, ligados ou não ao Movimento Salesiano, são convidados a participar nesta peregrinação.

No dia 15 de Setembro, realizar-se-á a Festa Juvenil com o “pai e mestre dos jovens”. Será um momento de convívio, animação e oração, preparado pela Pastoral Juvenil Salesiana, com início às 10h30, nas Oficinas de São José e que terminará com uma Eucaristia presidida pelo Senhor Patriarca no Mosteiro dos Jerónimos.

Consulta o programa e inscrição aqui

O Serviço da Juventude do Patriarcado de Lisboa associa-se a este momento e convida os grupos de jovens da nossa diocese a estarem presentes nesta actividade.

Para melhor conhecer a vida de Dom Bosco e preparar em grupo a participação nesta actividade estão disponíveis alguns materiais em http://reliquiasdombosco.pastoraljuvenilsalesiana.com


Comentários

comentários

Outras Notícias
© Copyright - Juventude-Patriarcado de Lisboa Desenvolvido por Pixelminds | Communicating Brands